Alexandre Regi Lozei Moreira, 25 anos, e a noiva, Thais Caes Molina, 21 anos, também utilizaram a internet para encontrar o apartamento que precisavam. “Compramos uma unidade no condomínio Spazio Dell Arte, Ed. Picasso, em Santo André. Economizamos tempo e gasolina, pois no site da MBigucci tinha todas as informações necessárias. Em um mês fechamos o negócio”, afirma Alexandre.
Segundo o diretor de Comercialização e Marketing do Secovi-SP, Antônio Conde, que também integra a Rede Secovi de Imóveis, em média 80% dos clientes começam a busca pela net. “É o melhor veículo de publicidade de imóvel, pois dá uma gama de informações que dificilmente você teria em outro meio. Mas ainda não estamos 100% preparados”, comenta. Conde também destaca que o que está ocorrendo hoje no Brasil teve início no Canadá há cerca de 50 anos e depois migrou para os Estados Unidos e no Brasil, surgiu com a Rede Secovi, há cerca de 4 anos.
Com economia de tempo e gasolina, grande parte do processo de venda do imóvel pode ser feito de forma virtual. Desde obter todas as informações, localização e imagens do apartamento, até fazer negociação de preço, tirar dúvidas on-line com corretores e enviar grande parte das documentações.
fonte : http://noticias.vivareal.com.br/melhores-posts-do-setor-imobiliario-da-semana-%e2%80%93-24-a-2910/
Para saber mais , acesse : http://www.augustopoa.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário