quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Minha Casa Minha Vida

Moradia para as Famílias
Renda para os trabalhadores
Desenvolvimento para o Brasil
O governo federal prorrogou o prazo para aquisição de casa pelo programa “Minha Casa Minha Vida” que agora vai até 2014. Com o valor que você paga o aluguel, dá para pagar a prestação da residência, com a grande vantagem de que o imóvel é seu e ninguém mais vai pedir para entregar o imóvel porque o contrato do aluguel venceu.
Quem compra a casa pelo Minha Casa Minha Vidapode se beneficiar de descontos e financiamento facilitado, com o próprio bem comprado sendo a garantia.
Faça a simulação do financiamento no site da Caixa Econômica Federal: Caixa.gov.br.
Novos planos para comprar sua casa própria pelo Minha Casa Minha Vida do governo federal com valores subsidiados(subsídios de até R$17.000,00). Simule seu financiamento e veja que o valor da prestação vai ser menor que um aluguel.


Para saber mais, acesse :  http://www.caixa.gov.br
Faça o financiamento pela caixa e compre seu imóvel conosco : http://www.augustopoa.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário